25 janeiro, 2007

A Sagrada Blóbia - Capítulo 1:17 - O Juramento

Passaram-se alguns dias da morte de Sarada e Babão estava triste... Seus escravos notavam que havia mudado! Então, certo dia mandou chamar Popo, que veio de imediato... "Popo, coloque sua mão em minha coxa!" Os olhos de Popo se arregalaram e, meio sem jeito, ele hesitou! Babão percebeu e reclamou: "Idiota! É um juramento! Onde nasci é costume colocar a mão na coxa do outro para prometer algo!" Aliviado, Popo assim o fez... "Jure que meu filho vai se casar!" Novo susto! "Idiota! Não com você!! Quero que vá até onde nasci e arrume uma esposa para ele!" Popo prometeu e, após reunir comida para a viagem, foi-se...

Chegando lá, pensou em como arrumar uma esposa para o filho de Babão! Trubufú estava, naquela época, importunando os moradores da localidade, fazendo a água rara e assim todos brigavam para conseguí-la! Vendo ali mais uma chance de sacanear Teus, através do filho de Babão, mandou os Putucos confundirem Popo... "Popo... Popo! Escolha aquela que, sem que peça nada, dê-te e a aos camêlos que estão atrás de ti água!" Trubufú rolava de rir, vendo Popo a esperar a louca que lhe daria água naquela seca toda... Mas, de repente, Remela tropeçou, jogando o balde cheio de água na cabeça de Popo e molhando também os camêlos que estavam atrás dele... "É essa!!!" E então, pegou-a e levou-a até Babão, cumprindo assim seu juramento!

Trubufú perguntou então: "De quem foi aquela idéia estúpida da água nos camêlos?" Como os Putucos não são camaradas e adoram dedurar por natureza, apontaram ao mesmo tempo para Xucrute, o Putuco Glutão! FWAASSHHH!!! E Trubufú derreteu-o com um raio!

1 Comments:

At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei, Makoto, valeu mesmo por ter me respondido com suas experiências interessantes... desculpe escrever por aqui, mas é que pelo Yahoo não tinha como te contactar! Poxa, mande mais coisa! Ah, me amarrei nos blog, tb curto Senhor dos Anéis, Star Wars, animes (Tô viciada em Death Note, agora), rock n' roll.
Qq coisa, me manda um e-mail: crisdoomsday@yahoo.com.br
Mais uma vez, brigada... Cris

 

Postar um comentário

<< Home