28 março, 2007

A Sagrada Blóbia - Capítulo 1:19 - A Primeira Guerra Quase-Mundial

A morte de Babão chateou muito Teus: "Droga! E agora? Quem vou aporrinhar...?" Eis que de repente lhe vem à mente Kissaco, o filho de Babão! "Isso! Me apresentarei para Kissaco! Ele será meu novo eleito!" Descendo em uma nuvem voadora, Teus bateu à porta de Kissaco, porém, por ser onipotente, desmanchou a pobre habitação de seu novo eleito... "Mas que droga foi essa? Quem foi o doente mental que derrubou minha casa de madeira?" Após dizer isso, Kissaco foi transformado num pudim de banana... "Como ousas não beijar meus pés? Como ousas não bajular-me?? Como ousas-te não atirar-te-se aos prantos ante minha presença???" A pobre tortinha tremia de medo... "Isso! Trema!! Mas, para provar como sou misericordioso, deixarei-te viver mais um pouco, contanto que torne-se meu adorador..." A torta esforçava-se para dizer que aceitava... Compreendendo, Teus destransformou Kissaco!

Mas nem tudo era alegria... Trubufú estava há muito tempo quieto, sem manifestar nenhum plano para desmoralizar Teus! E isso estava inquietando o Rei do Makai... Já havia um mês que ele mandara seus Purucutucos procurarem Iskarro, o filho rejeitado de Babão e Hagar, a Horrível (para mais detalhes sobre Hagar, consultar Capítulo 1:11 da Sagrada Blóbia), mas nenhuma notícia chegara desde então! Finalmente o telefone tocou no Makai: "Desculpe, mas no momento Trubufú não está... Se for algo importante, aguarde o Bip e fale o recado! Se for algo sem importância, vá te catar!! Se for trote, diga nome, endereço, e iremos te buscar o mais rápido possível! BIP!!! Alô! Majestade! Encontrei o que o Senhor queria!" Saltando de alegria, Trubufú teletransportou-se até o local onde estava o Purucutuco (mais tarde os projetos do teletransportador vazariam do Makai e seriam utilizados na Entreprise)...

Utilizando técnicas de hipnose e palavras difíceis como "hipérbole" e "metonímia", Trubufú foi convencendo Iskarro de que devia vingar-se pelo que Babão lhe fez... Mas o filho rejeitado do ex-eleito de Teus ainda estava hesitante! Trubufú então mostrou a ele Hagar, a Horrível, sua mãe, no fundo do poço (o motivo está no Capítulo 1:14 da Sagrada Blóbia)! Essa foi a gota d'água! Furioso, Iskarro tornou-se aliado de Trubufú para destruir todos os vestígios de Babão, já que o próprio estava morto... Utilizando-se de técnicas de vudú e clonagem, desenvolvidas no Makai através de longas pesquisas realizadas pelos Purucutucos da US (sigla de Universidade do Enxofre), Iskarro gerou milhares de filhos e filhas! Seguindo a idéia de Joca, o filho mais sábio de Babão, Iskarro dividiu seus filhos em grupos, dando origem à 12 nações independentes... Após isso, declarou guerra à Kissaco!

Petequita, o Pepeco Bombado, viu então as hordas demoníacas de Iskarro avançando rumo ao local onde estavam os 300 filhos de Babão! Rapidamente avisou Teus, que invocou sua onipotência, fazendo um portal dimensional abrir-se para o futuro... Com isso, equipou todos os trezentos de Babão com bazucas de plasma, armaduras de adamantium e escudos do dragão (embora este último equipamento quebrasse muito facilmente), fazendo-os vencer a batalha!

4 Comments:

At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Kkkkkkkkkk!!!

Essa foi demais! É de chorar de rir!
kkkkkk!!!!!!!!!

=*^=

 
At 2:21 AM, Blogger O Poeta said...

KKKKKKKKKKKKKKK...

KKKKKKKKKKKKKKK...

KKKKKKKKKKKKKKK...

 
At 4:32 PM, Anonymous Anônimo said...

continua,faz mais capitulos!

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Makoto. no meu blog há um presentinho pra blóbia.
acesse http://demimparavos.blogspot.com/ e pode sacar o award destinado a este espaço.
continue publicando ok?

Ex-maharet - yr
atual Rowena - orkut

Abraços

 

Postar um comentário

<< Home